domingo, 24 de fevereiro de 2013

10, 20, 30, 40, 50...

Parece que as datas, os aniversários intermediários não fazem tanta diferença. Parece que não tem a importância do 10, 20, 30, 40, 50 e assim vai. A impressão que eu tive nas viradas era como um sinal que avisava que eu tinha que me ligar. Até no segundo que no caso é o 20 não se dá grande atenção. Na virada dos 30 é o primeiro impacto. Algo diz que a fase com ampla margem de erro acabou.  E agora estou perto da etapa dos 40. E esse dígito por um lado assusta, mas por outro diz que tenho que dar o melhor de mim e viver. Viver sem cobrar demais. Viver com pessoas certas e dentro do possível fazendo o que gosto profissionalmente. Viver sabendo que todos os anos dali em diante tem importância enorme. Não vou esperar chegar aos 50 para pensar o que posso pensar e botar em pratica desde já. E que venham as outras décadas. E que eu esteja feliz. Assim saberei lhe dar bem com cada vela soprada até o fim da minha passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário