quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Beiço de Todo Lado

Passei próximo a entrada/saída do terminal central e encontrei o PMDB em peso fazendo campanha. De Ronaldo a Eduardo. Só não vi a mais leve, a Romanna. Dei um abraço no Tita que é vereador eleito e meu amigo de tempos e cumprimentei mais alguns. Porem outros tantos fizeram beiço ou que não me viram. Sim, agora não presto para eles, pois sou Marcio Burigo. Na verdade aquele time ali (Ronaldo e Cia) nunca fui e por ações assim sou menos ainda. Obs: No PMDB se fossem “ladinos” e “parceiros” como o Ademir Jose Honorato estaria o partido melhor, pois mesmo em lados opostos nunca faltou respeito entre nós. Esse agrega. Ando mais um pouco e um tucano magoado vira a cara também. Vejo que muitos ainda não aprenderam fazer política ou no mínimo separar relação pessoal da relação em época eleitoral. Conclusão: Tem duas coisas que me fazem ter certeza que estou vivo e faço diferença: o ódio e a valorização. Consigo os dois. E a vida segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário