domingo, 3 de fevereiro de 2013

Campanha Série D

Acho nível da campanha ao menos por enquanto tão previsível, com tanta besteira escrita e dita a respeito, que faço o meu sem entrar tanto nos mesmos debates, com as mesmas pessoas, que dizem não ter/querer nada a não ser o bem da cidade. Os de antes com o apoio dos de outrora se vendendo como novidade... isso me quebra. Tem aqueles que já levaram não claro da cidade, mas que insistem em seus planos particulares maquiados. No mais culpam Marcio Burigo do ruim e o isentam do bom quando colam seu nome ao do ex-prefeito. Sim, coisa de oposição, nem pode ser diferente, mas repito: é tudo previsível demais. Sei quem é cada um e dos interesses de cada um, o que não exclui ninguém de ser bom para cidade. Podia me alongar e descrever cada campanha e candidatos, mas deixa a turma. Dessa leva sou Marcio Burigo sobrando. E sou por motivos sólidos como o mesmo conhecer a gestão e assim saber o que precisa continuar e mudar. E confio na pessoa. Você não confia? Eu conheço de perto e confio. Em tempo: Uma começou bem. Boas idéias e a linha interessante, mas parecem ter perdido o rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário