sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Confissões No Espaço Vazio

"Era uma vez... Uma menina-mulher independente que percebeu que em sua vida faltava alguma coisa. Ela estava cansada de beijos sem sentimento, carícias sem motivo, sexo sem compromisso... Ela sabia que estava sofrendo por isso, mas esperava insistentemente que o príncipe encantado viesse salvá-la. Um dia perguntei a ela: "Como é esse seu príncipe encantado?" Eis o que ela me respondeu: "Ele não deve existir.... ou, se existir, deve estar muito longe de mim...Imagino que seja um homem maduro, inteligente, divertido. Que saiba me tratar como eu mereço... Que me sacie com carinhos, beijos e muito amor. Que acompanhe meu ritmo noite e dia. Que entenda de poesia e possa fazer nas horas mais inusitadas. E que seja ousado... " Diante dessa confissão, me questionei se a princesa estaria sendo exigente demais ou se realmente esse príncipe existe.... Ela continua procurando"

(Ana Carolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário