sábado, 23 de fevereiro de 2013

Estar Só

Então certo dia conclui que reclamava muitas vezes sem motivo real. Era uma reclamação vazia, no mínimo burra. Reclamava de uma suposta solidão. Achando que as coisas de antes já não interessavam mais coloquei na cabeça que principalmente em certos dias não poderia ficar só. Que bobagem... O problema é estar ou não com quem se quer. Não sendo essa pessoa, no meu ver mais interessante estar só e fazer das horas o que bem entender do que ter uma mala com cara feia ao lado ou alguém que não faz diferença. Solidão, que é algo relativo, é minha, mas o tempo e as escolhas que são concretas também são minhas. Sinceramente se for para cumprir tabela melhor ficar assim. Me dou bem comigo e isso é mais de meio caminho andado. Depois é depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário