terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Gênios e Intolerantes da Rede

Às vezes fico sem vontade de escrever, pois minha vontade é de estar frente a frente para discutir tais fatos sem cansar com teclados e sem pretensos shows gratuitos. Sem contar que é mais rápido, mais franco, olhando nos olhos. Caso é o seguinte: Independente do assunto, desde que haja interesse claro ou guardado, vaidade ou formas variadas de ódio, a coisa sempre flui da mesma maneira: Meu é bom, o seu é ruim. Vamos ver dessa forma que é a que me convém e não da sua que está fora da realidade que gosto de estar nesse momento. Tenho falado constantemente da intolerância que vejo no trato do particular e do coletivo, mas só o que vejo é aumentar essa mazela. Deveriam criar redes sociais para cada vertente. Redes para cada louco e sua loucura. Redes para nutrir a vaidade de todos. Redes de um pensamento único e inquestionável. Penso eu: Como sou ignorante, sujo e burro e que inveja de todos os outros, tão antenados e senhores da razão. Pobre de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário