terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O que te faz feliz?

Próximo ao horário do almoço como todos sabem tem o programa da Fátima Bernardes. No de hoje falava do que era felicidade para cada um.  Sempre disse que a mesma varia enormemente de pessoa para pessoa. Maioria se baseia em grandes coisas, mas não é. Acha que precisa de meio mundo para ser feliz. Ao menos eu aprendi que não. Tenho sim para depois vontades maiores, metas, desejos, quase sonhos. De inicio tenho um plano real e atingível que salvo queda no caminho me fará feliz. Não conto por ser de ordem pessoal e para que não seja atrapalhado por olhares nem tão positivos assim. Mas gostaria, pois me orgulho de hoje pensar assim, com os pés no chão, com decência, sabedoria, sabendo o que de fato e possível pode me fazer feliz.  Em tempo: Já fui, tenho estalos dela vez em quando, mas hoje não sou. E assumo isso sem o menor problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário