quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Postando na Página Alheia


Já escrevi isso por lá e reitero agora. O facebook não é uma página pessoal. Sim, é, mas não é.  Explico. Não quer dizer que por você ter na sua lista de “amigos” que o cabra pode ir lá e sistematicamente postar algo na sua página. Não querem saber, fazem, e isso me irrita muito. Aceito de pessoas próximas a mim e em casos específicos. No mais é rápido e rasteira a ocultação na linha do tempo. E o que faço não é falta de educação minha, é de quem não tem noção de espaço e invade o alheio. Alguns me diriam: Pode tirar a pessoa fora da lista de amigos. E eu digo: Seria necessária tal indiscrição? E muitas vezes o cara é bom, é gente boa, mas falta essa percepção. Twitter é pessoal. Meu blog e o seu e o de quem for é pessoal. Abre e lê somente o que deixamos lá. Facebook é quase um bacanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário