terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TV Senado e TV Câmara – Eu Via

Praticamente todos os dias desde que começou assistia a TV Senado e TV Câmara. Mais os senadores com sua bagagem intelectual e política maiores me mantinham na frente da televisão. O tempo foi passando, nada acontecia, todos os discursos eram só discursos. Obs. Na hora de votar algo a maioria sempre fazia o que queria. De repente os mesmos que bradavam gritos de ordem e moralidade eram iguais e assim comecei achar perda de tempo assistir aquele teatro. Era eu de uma esquadra que também nas redes sociais questionava sem parar o governo federal. Hoje em dia gente para isso não falta e é importante que tenha, mas eu mais do que nunca me estadualizei e mais ainda, me municipalizei. Aqui ainda posso pouco, mas posso mais. E quanto as TVs Câmara e Senado, somente quando zapeando passo por elas e quem sabe paro alguns minutos. Cansei de conversa fiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário